sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prefeitura de Areia Branca e Uern retomam contrato de prestação de serviços no âmbito da municipalidade

reitor 4 OK

Luana Bruno, acompanhada por auxiliares, se reuniu hoje com o reitor da Uern 

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), esteve nesta sexta-feira, 19, na Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em Mossoró,  com o objetivo de reafirmar a necessidade de conclusão do Contrato de Prestação de Serviço de Análise de Conformidade da Folha de Pagamento, que indicará os níveis dessa folha frente ao limite prudencial e da possível necessidade de realização de concurso público. O Reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto recebeu a prefeita e reafirmou a retomada dos trabalhos, mantendo o prazo de sua conclusão.

Luana Bruno disse que a atuação da Uern nesse trabalho é bastante relevante, pois trata-se de uma análise de conformidade de folha que já estava sendo realizado e teve uma interrupção, mas foi retomado agora, tendo em vista que é de grande importância para o município. “A presença da Uern em Areia Branca já era sentida há muito tempo, especialmente com o Projeto Cetáceos da Costa Branca, que é um trabalho brilhante e muito bonito na área da biologia marinha, que traz muitos resultados positivos para a cidade de Areia Branca e para o próprio meio ambiente, uma vez que trata da preservação de espécies marinhas que estão na lista de animais em extinção”, afirmou a prefeita.

O contrato

reitor 2 OK

Luana com o reitor Pedro Fernandes acertaram detalhes para retomada do contrato

A Prefeitura de Areia Branca havia assinado o contrato para a realização do estudo de conformidade da Folha de Pagamento no mês de julho e houve uma interrupção por causa de um afastamento determinado pela Justiça Eleitoral e agora, com a retomada do mandato, a prefeita Luana Bruno retornou à Instituição para a continuidade também do projeto que ela considera de grande importância para a cidade e para a Universidade, uma vez que também cria campos de estágios para os alunos.

A professora Genivalda Cordeiro da Costa, do Departamento de Economia, coordenadora do contrato celebrado com a cidade de Areia Branca, disse que este trabalho com a Prefeitura  de Areia Branca é uma consultoria, que tem uma participação ativa dos alunos da Uern, tendo na primeira fase participado 28 estagiários para a realização do censo e de 12 assistentes com contrato de estágio de dois meses, além de cinco professores. O prazo de encerramento desse contrato, mesmo com a interrupção, deverá ser mantido para 13 de outubro. (Com informações da Uern).

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações