sábado, 6 de setembro de 2014

Programa “Domingão da 104” entrevistará a mais nova revelação do cenário musical da Salinésia

SARA 2

Sara Rebouças, mais um jovem talento musical que desponta na Salinésia   

Meio a tantos talentos musicais que a cidade de Areia Branca já revelou, surge mais um. Ou melhor, mais uma. Trata-se de Sara Rebouças, 21 anos, que desponta no cenário artístico local como cantora e com grande potencial.

Embora ainda não tenha lançado no mercado nenhum trabalho musical, a jovem cantora está conquistando espaço e ganhando mais visibilidade a partir do seu ingresso como vocalista da banda-baile Flash Back, grupo musical de Areia Branca que se apresenta em toda a região com seu ritmo dançante e seu repertório recheado de sucessos atuais e dos anos 60, 70, 80...

SARA 5 ok

Além da música, Sara também revela talento nas artes cênicas

Sara Rebouças diz que gosta de rock, mas sua paixão é mesmo a MPB. “Para cantar, me identifico mais com MPB”, diz, acrescentando que começou a se interessar pela música com suas idas ao Projovem de Areia Branca e ver o trabalho de um amigo, o professor “JF”, que dava aulas de música para os adolescentes assistidos pelo projeto. “Daí, ele (“JF”) me chamou pra fazer uma participação no projeto dele juntamente com o Projovem e eu aceitei. Nunca tinha cantado em publico, foi minha primeira vez e depois concorri no concurso A Mais Bela Voz”, conta.

“Depois, foram surgindo alguns convites e aí entrei para o grupo de teatro Pouk Roupa, onde estou até hoje. Canto em eventos, quando convidada. Já cantei no “27 Saidera”, um conhecido bar em Mossoró, que também foi a primeira vez cantando em um bar...”, acrescenta Sara Rebouças.

SARA 6

Sara busca se firmar no cenário músical com a propagação do seu trabalho

A jovem cantora pretende adquirir mais conhecimentos no campo musical. É tanto que no início do ano prestou vestibular para a disciplina Música. Foi aprovada no Teste Especifico de Aptidão em Música, mas não passou na segunda fase. Mas ela não vai parar por aí.

Quem quiser conhecer mais um pouco da trajetória da vocalista da banda Flash Back, Sara Rebouças, bem como curtir um pouco da sua bela voz, ao vivo, é só se ligar no programa “Domingão da 104” deste 7 de setembro, na Rádio Costa Branca (FM 104,3). O programa começa às 9h com muita música, informações e sorteios de prêmios com os ouvintes.

SARA REBOUÇAS, HOJE NO DOMINGÃO OK

Sara Rebouças é a convidada de hoje, do programa “Domingão da 104”

Fotos: Evandson Bernardo – Especial para o Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações