segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sarau Poemático terá a presença do cordelista Antônio Francisco e homenageará os poetas da terra

antonio-francisco OK

A arte do poeta potiguar, Antônio Francisco, será um dos destaques no evento

A empresa Norte Salineira (Norsal) em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), por meio do Programa Educação do Trabalhador, promove a terceira edição do Sarau Literário. Denominado III Sarau Poematico: Letras & Números, o evento acontecerá nesta terça-feira, 9, às 17h, na Sala de Treinamento da Base da empresa, no Cais Souza Nogueira.

O sarau tem como público alvo alunos dos ensinos Fundamental I, II e Médio, colaboradores da empresa, familiares, estudantes das escolas publicas e privadas do município. Será a culminância das atividades desenvolvidas no período de julho e agosto deste ano.

O objetivo da iniciativa é proporcionar aos estudantes e comunidade um momento de lazer e cultura com a finalidade de motivar a leitura e a escrita, bem como o desenvolvimento da expressividade diante de um público interessado.

Na oportunidade, será apresentada a biografia do poeta e cordelista de Mossoró, Antônio Francisco, e haverá um bate papo com o autor sobre suas obras. E ainda, terá apresentação da poesia “A casa que a fome mora”, pelos alunos do programa.

Da programação de amanhã, constam ainda, exposições e recitações de poesias de autores como: Yonara Costa, professora do Sesi de Macaé (RJ), Narcisio Rebouças, Maria Antônia, Máximo Rebouças, Bianca Felipe, Anchieta Rolim e Leonam Cunha (artistas plásticos, poetas e escritores de Areia Branca), além do próprio Antônio Francisco.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações