domingo, 28 de setembro de 2014

Souza realiza mais uma grande carreata e comício na reta final da sua campanha a deputado estadual

000 OK

Souza reafirmou seu compromisso com Areia Branca como deputado; vereadores Aldo Dantas e Antônio Carlos reforçaram o palanque 

A poucos dias das eleições, caminhadas, carreatas, reuniões políticas e comícios, são algumas das atividades que estão sendo realizadas diariamente pelo candidato a deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS).

Em todos os eventos, a presença popular e de lideranças políticas têm sido intensas, todas declarando apoio ao nome do ex-prefeito de Areia Branca para representar os municípios do Polo Costa Branca e das demais regiões do Estado na Assembleia Legislativa.

Na noite de ontem, 27, Souza acompanhado de lideranças políticas locais realizou grandiosa carreata pelas ruas da cidade, encerrando a movimentação com um comício no cruzamento da rua Coronel Liberalino com a Travessa Joaquim Nogueira, à altura da Câmara Municipal.

Candidato com o maior número de vereadores locais em seu palanque (seis dos 11 com assento na atual legislatura), Souza segue conquistando a atenção dos eleitores com suas propostas para um mandato eficiente. “Areia Branca está localizada numa importante região do nosso Estado. Precisamos intensificar as ações para garantir seu desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida de cada cidadão. E isso é possível com o trabalho que pretendemos desenvolver na Assembleia Legislativa”, garante o candidato.

0 OK

Populares são presenças certas nas movimentações realizadas pelo candidato 

Além de Areia Branca, Souza tem realizado grandiosas e surpreendentes movimentações políticas nos municípios de Grossos, Tibau, Mossoró, Porto do Mangue, Serra do Mel, Governador Dix-Sept Rosado, Apodi, Caraúbas e em diversas cidades do Vale do Assu, Região Salineira, Seridó, entre outros.

Na Câmara Municipal de Areia Branca apoiam Souza os vereadores presidente da Casa, Sandro Góis (PV), Netinho Cunha (PSB), Aldo Dantas (PMDB), Antônio Carlos (PC do B), Duarte Júnior (PR) e Dijalma da Silva Souza (PMDB).

0000

Fotos: Cedidas/Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações