quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vereadores de Areia Branca voltam a se reunir ordinariamente nesta quinta-feira

SANDRO CURSO_thumb[1]

Sandro Góis comandará mais uma sessão na Câmara, nesta quinta

Nesta quinta-feira, 4, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará mais uma sessão ordinária, a segunda do mês, no plenário Euclides Leite Rebouças.

O presidente da mesa diretora, vereador Sandro Góis (PV), convocou para a sessão de hoje o secretário de Finanças do município, Juarez Pedrosa, o diretor de exames laboratoriais do Hospital Sara Kubitschek, bioquímico Caio Riquete e a bioquímica Anara Katherine, também da referida unidade hospital.

O presidente informa ainda, que convocará para a sessão do dia 9, o responsável pelo setor de transportes e controle do trânsito do município.

As sessões na Câmara Municipal de Areia Branca acontecem às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.

O presidente conclama a comunidade para prestigiar as sessões na Câmara, como forma de conhecer melhor a atuação do seu representante na Casa.

Além de assistir às sessões, a comunidade e as entidades representativas da sociedade são fundamentais como incentivo ao trabalho desenvolvido por todos que fazem parte da Casa Legislativa, diz Sandro Góis.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações