sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Nova agência dos Correios foi inaugurada oficialmente ontem, em ato prestigiado pelos segmentos locais

correio 1

Nova agência dos Correios já está em pleno funcionamento (Foto: Erivan Silva) 

A diretoria regional dos Correios realizou na tarde de ontem, 30, o ato de entrega oficial do novo prédio da agência da Empresa dos Correios e Telégrafos (ECT) em Areia Branca.

O evento contou com a presença de representantes dos Correios, e da Prefeitura de Areia Branca, Câmara Municipal, além de outros segmentos.

Com a conclusão da obra de ampliação e reforma, a agência dos Correios voltou para o seu antigo endereço, na rua Marechal Deodoro. Nos últimos anos, o órgão funcionou num prédio alugado da rua Floriano Peixoto, próximo ao Banco do Brasil.

Por causa de compromissos inadiáveis, na tarde passada, a prefeita Luana Bruno (PMDB) não pôde participar do ato de inauguração, mas enviou o gerente de Segurança do município, advogado Thiago Rebouças, como seu representante.

00 correios

Gerentes Thiago Rebouças (Segurança) e Viviane Araújo (Turismo) representaram o Executivo no ato inaugural

Mas a gestora falou sobre o empreendimento, afirmando que essa agência moderna vem atender o progresso e os avanços de Areia Branca, facilitando o trabalho dos atendentes e proporcionando comodidade e agilidade aos clientes.

Segundo a prefeita, a agência dos Correios irá contribuir para que Areia Branca se projete cada vez mais promissora, destacando que a reforma e ampliação do prédio proporcionará modernização no atendimento, além de conforto para os usuários

A prefeita Luana Bruno parabeniza todos os funcionários e diretoria dos Correios pela nova agência e pelo importante serviço prestado à população areia-branquense e das cidades vizinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações