sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Prefeito de Tibau fecha o mês de outubro com os salários dos servidores e prestadores de serviços em dia

0

Além de pagar em dia, “Naldinho” se mantém próximo da população por meio de ações de alcance social   

O funcionalismo público do município de Tibau entrará  o novo mês e passará o final de semana com dinheiro no bolso.  Nesta sexta-feira, 31, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), efetuou o pagamento dos salários referentes ao mês de outubro aos servidores públicos municipais, cargos efetivos, comissionados e prestadores de serviços, mantendo assim o compromisso de pagar em dia o salário dos funcionários.

Pagar em dia os servidores públicos municipais é uma determinação do prefeito do município, “Naldinho”, deste que assumiu a A Prefeitura de Tibau. “São os funcionários que fazem a administração andar e garantir atendimento de qualidade à população. Em nossa administração procuramos valorizar o funcionalismo, pagando em dia e dando condições adequadas de trabalho a todos”, diz “Naldinho”, acrescentando que diretamente e indiretamente são os servidores públicos que trabalham para levar o desenvolvimento e qualidade de vida à população tibauense.

“Naldinho” sempre enfatizou que desde o início de sua administração priorizou o pagamento em dia da folha do funcionalismo público, que segundo ele, a administração municipal tem programado até pagamento com antecedência. “Tudo isso em respeito aos que fazem a administração público”, ressalta.

Igualmente vem acontecendo nos últimos meses, a administração também paga parcela dos salários atrasados deixados pela administração anterior, que, em acordo firmado com o sindicato da categoria, houve parcelamento dos atrasados de forma que não viesse a provocar prejuízos para a administração pública, bem como para os servidores que estavam com seus vencimentos em atraso. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações