quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Secretaria de Assistência Social de Tibau realiza atividades com mães de alunos da creche municipal

FOTO 01

Programas sociais da prefeitura dedicam atenção especial às crianças

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Tibau, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), está convidando todas as mães tibauenses que tem seus filhos matriculados na Creche Municipal Santa Terezinha, para um café da manhã e conhecer também a avaliação do Projeto Brincar e Sorrir, que foi desenvolvido com as crianças da creche.

As atividades acontecem no Centro Catequético, que fica localizado na Avenida Padre João Venturelli, Vila Nova, a partir das 8h, desta quinta-feira, 23.

Na sexta-feira, 24, será a vez da equipe do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), realizar o Projeto “Desafiando os Limites, Tibau Rumo a Acessibilidade”, que acontecerá no Centro Catequético, de 8h às 12h, cuja finalidade é discutir, analisar e provê sua aplicação enquanto política de assistência social.

Ainda dentro das atividades planejadas pelo CREAS, acontece nesta quarta-feira, 22, a Tarde de Convivência com os Deficientes e na sexta-feira, a Oficina “A Cidade Acessível”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações