quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Fisioterapeuta Fernanda Rebouças inova atendimento com uso de equipamentos eficientes e de última geração

FERNANDA REBOUÇAS, FISIO

Fernanda Rebouças, de Areia Branca, é conceituada profissional do ramo da fisioterapia (Foto: Divulgação)

Diante da grande preocupação com a saúde e com o envelhecimento da pele, muitas pessoas vêm procurando a fisioterapia com a expectativa de melhorar a sua aparência física e a qualidade de vida. 

Pensando nisso, a fisioterapeuta Fernanda Rebouças por meio da fisioterapia dermato-funcional, está realizando tratamento de flacidez, gordura localizada, celulite, estrias e pré e pós-atendimento de cirurgias plásticas, utilizando aparelhos como ultracavitação e radiofrequência.

Nos próximos dias, Fernanda Rebouças disponibilizará no seu consultório a grande novidade do momento: a Criolipólise, tratamento estético que elimina gordura localizada.

Faça uma visita ao consultório da fisioterapeuta Fernanda Rebouças, localizado à rua Marechal Deodoro, 144, Centro – Areia Branca (RN), ou marque uma avaliação pelos telefones (84) 8819-1529, (84) 9637-6853 e (84) 3332-3031. Ligue e conheça as novidades e promoções de inauguração. Você não pode ficar fora dessa. Inicie já o seu projeto verão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações