domingo, 23 de novembro de 2014

Grupo da Solidariedade fortalece parcerias em torno da 19ª edição da campanha “Um Natal Feliz”

EDUCADOR SOCIAL CARLOS JÚNIOR SE ENGAJA NA CAMPANHA COORDENADA POR PAULO CÉSAR DE BRITO

Educador social, blogueiro e radialista Carlos Júnior se engaja à campanha coordenada por Paulo César de Brito 

O Grupo da Solidariedade, em parceria com o conjunto de jovens da Igreja de Cristo e a Estação Digital Areia Branca se unem para realizar a 19ª edição da campanha “Um Natal Feliz”.

Pretendendo arrecadar donativos como gêneros alimentícios, brinquedos infantis e vestimentas, as entidades contam desde o último dia 10 com um grupo de cerca de 20 voluntários que buscam doações que serão destinadas a famílias carentes do município.

Idealizado por Paulo César de Brito, o projeto era encampado pelo extinto Grupo de Escoteiros do Mar José Pedro Filho (21º Gemar). A filantropia é tradicional e conta com forte apoio popular. “Por ser um trabalho sério e tradicional a campanha se sobressai e todos os anos superamos nossas metas em ajudar os mais necessitados”, comenta o idealizador da campanha.

Ainda de acordo com Paulo César de Brito, o movimento conta com um banco de dados de famílias que a cada ano é atualizado e aqueles que já possuem melhores condições cedem lugar aos mais necessitados.

Abraçada principalmente por cidadãos anônimos que intencionam praticar o bem sem olhar a quem, o projeto recebe ainda apoio de parceiros da iniciativa privada. Empresas de Areia Branca e da região colaboram de forma significativa. “Todo apoio é bem-vindo. Neste ano vamos mais uma vez pedir ajuda para os lares mais necessitados para promover um Natal mais feliz”, reforça Paulo Brito.

Com o passar dos anos, a campanha tem obtido sucesso em sua trajetória graças ao espírito solidário dos areia-branquenses. Um dos organizadores diz que as pessoas recebem bem a equipe de trabalho e costumam colaborar doando um calçado que está em desuso, um brinquedo ou mesmo uma roupa.

Quem desejar contribuir com a campanha “Um Natal Feliz” pode entrar em contato com Paulo César de Brito, nos postos de coletas na rua Duque de Caxias, 486/429, no bairro São João, na Estação Digital, na rua Deputado Manoel Avelino, 211, centro, ou ligar para os telefones (84) 9916-0278 / 9413-6773 / 8764-1450 / 3332-4333.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações