domingo, 23 de novembro de 2014

Solenidade concorrida marcou encerramento das atividades letivas de 2014 do Proerd em Areia Branca

00

Luana Bruno ladeada por representantes educacionais e autoridades

Uma concorrida solenidade realizada na sexta-feira, 21, às 18h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, marcou o encerramento das atividades letivas referentes a 2014 do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas de Areia Branca.

No ato festivo, com a participação da prefeita Luana Bruno (PMDB) e outras autoridades locais, além da equipe do Proerd responsável pelas ações do programa no município, foram diplomados mais de 400 alunos das escolas das redes municipal, estadual e privada beneficiados pelo programa, em nível local.

No seu discurso, a prefeita Luana Bruno destacou o importante trabalho realizado pelo Proerd junto aos alunos, afirmando que cada criança deve ser um multiplicador desse aprendizado.

0 lu e jo

Tendo ao lado o esposo Jorge Moura, a prefeita Luana Bruno discursou, falando da importância do programa

Falaram ainda, na ocasião, o secretário municipal de Educação, Vicente Faustino Filho, e o coordenador regional do Proerd, PM Ibraim Vilar.

As escolas participantes fizeram apresentações culturais focando a temática do trabalho de prevenção às drogas, realizado em sala de aula pelo Proerd.

A presença do mascote do programa, o “Leão” que simboliza o programa, animou ainda mais a garotada que lotou as dependências da quadra poliesportiva.

Para encerrar a programação festiva, prefeitura e Proerd fizeram a entrega de troféus às equipes das escolas estaduais Antonia Girland e Professora Maria Lauretânia, respectivamente campeã e vice-campeã da Copa Proerd de Futsal realizada na quarta-feira.

000000

Instrutores proerdianos, capitão PM Jailson Andrelino, PM Ibraim Vilar e o mascote do programa

Quatro alunos das zonas urbana e rural também foram presenteados por terem se destacado nas atividades do Proerd ao longo de 2014.

Desde o ano de 2010 a Prefeitura de Areia Branca vem apoiando as ações do Proerd no município, por considerar a importância que o programa representa para o futuro dos jovens areia-branquenses.

0

A animação dos alunos contagiou a quadra poliesportiva lotada

0000000Monitores Paulo Henrique e Lindarai Melo com alunos das oficinas de dança e arte do Cecof, programa da prefeitura   

000

Luana Bruno e César Albuquerque (Esportes) com a equipe da escola estadual Antonia Girland, campeã da Copa Proerd de Futsal

0000

César e Luana Bruno com a equipe da Escola Estadual Professor Maria Lauretânia, vice-campeã da Copinha de Futsal

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações