quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Governadora prestigia solenidade de diplomação dos eleitos no pleito de 2014 no Rio Grande do Norte

Diplomação dos eleitos fot Ivanizio Ramos 11

Rosalba participou da solenidade conduzida pelos membros da Corte Eleitoral

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) participou, no final da tarde desta quinta-feira, 18, da cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no pleito 2014 no Rio Grande do Norte. A solenidade foi realizada no auditório Lavoisier Maia, no Centro de Convenções de Natal, e encerrou de forma oficial as eleições deste ano que elegeram senador, deputados estaduais e federais, governador e vice-governador.

A diplomação foi conduzida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN), desembargador Virgílio Macêdo Júnior, que agradeceu a governadora por assegurar reforço das polícias Militar e Civil durante os dois turnos das eleições.

A chefe do Executivo Estadual declarou a importância da diplomação no contexto do processo democrático e parabenizou os eleitos. “A diplomação é a legitimação da vontade do povo, é a tradução do desejo dos eleitores assim como ocorreu na nossa gestão há quatro anos. Desejo sucesso aos escolhidos pelo povo, de forma transparente, e que eles possam desempenhar bem o seu mandato”, disse a governadora lembrando dos deputados estaduais e federais, da senadora Fátima Bezerra e o governador Robinson Faria e o vice-governador Fábio Dantas.

A cerimônia de diplomação teve ainda a presença da vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do RN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra; os membros efetivos da Corte Eleitoral, os juízes Eduardo Guimarães, Artur Cortez, Verlano Medeiros, Herbert Mota; o Procurador da República, Gilberto Barroso de Carvalho Júnior; a diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral do RN, Ana Esmera Pimentel da Fonseca; o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; o presidente do Tribunal de Justiça do RN, Aderson Silvino, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Sérgio Eduardo da Costa Freire.

Diplomação dos eleitos fot Ivanizio Ramos 30

Governadora chegando para a solenidade

Foram diplomados nesta tarde as seguintes autoridades: Governador – Robinson Faria; Vice-governador – Fábio Dantas; Senadora – Fátima Bezerra; Deputados Estaduais: Agnelo Alves; Albert Dickson, Álvaro Dias; Carlos Augusto Maia, Cristiane Dantas, Ezequiel Ferreira, Fernando Mineiro, George Soares, Getúlio Rêgo, Gustavo Carvalho, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Jacó Jácome, José Adécio, José Dias, José Galeno Torquato, Kelps Lima, Luís Antônio “Tomba”, Manoel Cunha Neto - “Souza”, Márcia Maia, Nelter Queiroz, Raimundo Fernandes; Ricardo Motta e Dison Lisboa.

Ainda receberam o diploma os deputados federais Antônio Jácome, Betinho Rosado Segundo, Fábio Faria, Felipe Maia, Rafael Motta, Rogério Marinho, Walter Alves e Zenaide Maia.

Diplomação dos eleitos fot Ivanizio Ramos 26

Fotos: Ivanízio Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações