quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cecof de Areia Branca está com matrículas abertas para diversas oficinas no decorrer de 2015

0

Crianças do Centro mostrando em praça pública resultado das oficinas ofertadas ao longo do ano (Foto: Erivan Silva) 

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que estão abertas as matrículas nas unidades de Areia Branca e Ponta do Mel do Centro de Convivência da Família (Cecof).

O Centro atende crianças, adolescentes e jovens na faixa etária dos 5 aos 19 anos, com oferta de oficinas socioculturais de teatro, dança, capoeira, flauta, percussão, violão, informática, esporte e lazer, apresentações e shows culturais.

O Cecof tem como objetivo atender de forma homogênea crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos de forma a oferecer atividades sociais de acordo com a necessidade da família.

No ato da matrícula para o ano em curso, também estão sendo feitas as inscrições para a Colônia de Férias do Cecof que será realizada no período de 2 a 6 de fevereiro.

Na Colônia de Férias todas as crianças, adolescentes e jovens vão participar de brincadeiras, sessão de cinema, atividades esportivas, gincana e os passeios.

A proposta da Colônia de Férias do Cecof é estimular a criatividade e a sensibilidade por meio de atividades que unam o conhecimento e o lazer, vivenciando diferentes possibilidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações