quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Gatos.com passa pelo Largados e garante vaga na semifinal do Campeonato de Blocos

0

Gatos goleou na estreia e ontem voltou a vencer, ficando em situação cômoda na tabela (Foto: Erivan Silva) 

Mais um grande clássico na noite de ontem, 28, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, sequenciou o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca. O jogo abriu a segunda rodada da competição, reunindo em quadra as equipes do Gatos.com e do Largados.

Num dos jogos mais esperados dessa fase inicial do campeonato, o Gatos.com chegou a fazer 5 a 0 no Largados, deixando nítido para a torcida que aplicaria uma goleada histórica no rival. Mas não foi o que aconteceu.

Achando que o jogo estava definido, os comandados do técnico Francisco Aires deram uma relaxada e o pessoal do Largados aproveitou dando uma encostada no placar, fazendo quatro gols seguidos. Por pouco o Largados não surpreendeu o Gatos. Mas o placar final ficou mesmo com a vantagem do atual tetracampeão da competição, que venceu por 5 a 4.

Tendo vencido na estreia e ontem o Gatos somou seis pontos e já se garantiu na semifinal do certame. Já o Largados, terá que correr atrás do prejuízo, se não quiser ficar de fora das etapas seguintes do campeonato.

O Largados volta à quadra no dia 3 de fevereiro para enfrentar o Nada a Ver. Já o Gatos.com aguardará seu adversário que sairá das rodadas em andamento.

Nesta quinta-feira, 29, o campeonato segue com a partida entre Gladiadores x Zap Zap. Os jogos começam às 20h, com ingressos aos preços de R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (estudante).

Confira resultados dos jogos já realizados e o próximo confronto válido pelo Campeonato de Blocos da cidade.

1ª Rodada

Dia 21/1 (quarta-feira) – Gatos.com 11 x 1 Nada a Ver

Dia 22/1 (quinta-feira) – Gladiadores 6 x 5 Os Caixas

Dia 23/1 (sexta-feira) – Pererê 5 x 6 100% Noção

2ª Rodada

Dia 28/1 (quarta-feira) – Gatos.com 5 x 4 Largados

Dia 29/1 (quinta-feira) – Gladiadores x Zap Zap

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações