segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Secretaria Municipal de Tributação inicia amanhã cadastramento dos vendedores ambulantes para o Carnaval

ROBSON PEREIRA, ok

Robson Pereira diz que é importante que os ambulantes trabalhem documentados (Foto: Jailton Rodrigues)  

A partir desta terça-feira, 27, estará funcionando no setor de Tributos da Prefeitura de Areia Branca, o atendimento aos vendedores ambulantes interessados em adquirir espaços na praia de Upanema e nos “arrastões” para fins comercias durante o Carnaval.

A informação é do titular da pasta da Tributação, Francisco Robson Pereira, acrescentando que na prefeitura já existe um cadastro de todos os vendedores ambulantes da cidade que costumam participar de eventos de grande porte realizados no município.

Segundo Robson Pereira, quem pretende adquirir espaços para comercializar este ano, deve se dirigir à Secretaria Municipal de Tributação, munidos da documentação.

Nesta segunda-feira, 26, será concluída a elaboração da tabela com os preços que serão praticados durante o Carnaval para quem vai se estabelecer comercialmente na área da festa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações