quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeita de Areia Branca retoma plano de contingência para evitar transtornos ocasionados pelas chuvas

AGUA 0k

Desde o início da gestão Luana Bruno acompanha de perto as ações visando amenizar os efeitos das chuvas  

Instituído no primeiro ano da gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), o plano de contingência envolvendo as secretarias municipais foi novamente colocado em prática esta semana, com o objetivo de evitar os transtornos ocasionados pelas chuvas que têm caído com certa intensidade nos últimos dias, no município.

A pela prefeita Luana Bruno tem pedido atenção redobrada dos secretários e gerentes com relação aos pontos considerados críticos na zona urbana, devido ao acúmulo das águas das chuvas.

Nesses locais, foram intensificadas as ações preventivas que consistem em abertura de canais, desobstrução de galerias e limpeza de bueiros que ocasionam escoamento da água estagnada nas vias públicas.

Tendo à frente a Secretaria de Serviços Públicos, a estratégia de trabalho definida pela prefeita Luana Bruno visa promover o escoamento das águas estagnadas em vários pontos da zona urbana, em decorrência das fortes chuvas caídas nos últimos dias.

As ações são extensivas às comunidades rurais, de acordo com a necessidade e o grau de comprometimento da segurança dos moradores.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações