terça-feira, 3 de março de 2015

Sandro Góis lança cartilha informativa sobre seu programa de gestão democrática e participativa

CARTILHA 2

Sandro Góis apresenta a cartilha que foi a novidade na sessão de hoje

De volta ao plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, depois de dois anos como presidente da Mesa Diretora da Casa, o vereador Sandro Góis (PV) inovou na primeira sessão ordinária do período, realizada nesta terça-feira, 3, com a distribuição de uma cartilha informativa entre os pares e o público presente na edilidade.

Na edição inaugural da publicação intitulada “Apresentação da Gestão Democrática e Participativa”, o vereador Sandro Góis faz um resumo da sua trajetória como cidadão e como político, dando ênfase ao fato de ter assumido interinamente o cargo de prefeito do município, que mesmo por poucos dias, lhe rendeu valiosas experiências.

Segundo o ex-presidente do Legislativo municipal, a cartilha será um canal de informações mais direto do seu mandato com a comunidade, de forma que os areia-branquenses possam acompanhar, avaliar e opinar sobre o seu desempenho parlamentar.

É também, segundo Sandro Góis, uma maneira de se aproximar mais do povo e vice-versa, com o intuito de construir um mandato democrático e participativo.

CARTILHA

Público presente na Casa aprovou o conteúdo da publicação

No exercício do segundo mandato, Sandro Góis segue o curso natural dos que militam na política e projeta voos mais altos no cenário local. Para isso, o edil vem popularizando seu nome junto aos diversos segmentos, por meio das redes sociais, hoje a maneira mais rápida e objetiva de se comunicar com o mundo.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações