terça-feira, 3 de março de 2015

Vice-presidente da Câmara visita a Secretaria de Serviços Públicos e faz reivindicações

0 essa

Gerente de Obras Albeci e a secretária Juliana Rebouças receberam o vereador Dijalma (Foto: Erivan Silva)

Na manhã de ontem, 2, a secretária municipal de Serviços Públicos, Juliana Rebouças, recebeu a visita do vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB). O gerente de Obras do município, Albeci da Silva, participou da conversa.

Na oportunidade, o vereador Dijalma Silva apresentou pleitos, entre os quais algumas reivindicações de sua autoria que já tramitaram na Câmara Municipal em forma de requerimento.

Dijalma reivindicou benefícios para os conjuntos habitacionais IPE e Salinópolis e o bairro Nossa Senhora dos Navegantes e adjacentes.

Em sua maioria, os pleitos reivindicados são relacionados aos problemas causados pelas chuvas dos últimos dias, que apesar de não terem sido tão intensas, serviu de alerta para o legislador, que levou sua preocupação ao governo municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos.

A secretária Juliana Rebouças ouviu atentamente a exposição feita pelo vereador Dijalma e agradeceu pela visita ao órgão, levando sua preocupação com questões que dizem respeito ao bem estar da coletividade.

A secretária disse ainda, que alguns dos pleitos apresentados pelo edil, já estão sendo providenciados pela sua secretaria, como a desobstrução de áreas que apresentam empossamento da água das chuvas, como é o caso do acesso ao conjunto IPE. “A prefeitura também está providenciando serviços de reparos e melhorias nas estruturas da quadra de esportes do Salinópolis”, informou Juliana Rebouças.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações