segunda-feira, 27 de abril de 2015

Prefeita destaca a importância do PME para a educação do município nos próximos 10 anos

0Luana Bruno diz que sua gestão vai continuar investindo na educação (Foto: Jailton Rodrigues)

Entre os meses de junho e julho deste ano deverão estar concluídas todas as etapas concernentes ao Plano Municipal de Educação (PME) de Areia Branca, inclusive o documento já tendo passado pela Câmara Municipal.

A estimativa é feita pela equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Educação, responsável pela elaboração do documento que define o que vai acontecer na educação do município nos próximos 10 anos.

Falando sobre o assunto, a prefeita Luana Bruno (PMDB) elogiou a construção coletiva do PME, que contou com a participação de toda a sociedade e a comunidade escolar.

A prefeita disse que acompanhou a construção do Plano desde o início e todas as contribuições dadas pelos profissionais da educação e a comunidade escolar foram discutidas e debatidas na Conferência Municipal de Educação, realizada na sexta-feira, 24.

A conferência deliberou sobre todo o material apresentado, resultando na aprovação do Plano, considerado um momento extremamente importante para a educação de Areia Branca.

Depois de aprovado na conferência, o plano passará por uma análise final antes de ser entregue ao Executivo que se encarregará de encaminhar para a Câmara Municipal para ser votado e transformado em Lei Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações