segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vereador defende ampliação da Fundação de Apoio ao Idoso e reforça pedido de água encanada para Baixa Grande

0“Tonho da Cohab” (camisa listrada) durante visita à Casa do Ancião (Foto: Jailton Rodrigues)  

Em visita à Fundação de Apoio ao Idoso Rita Fernandes de Souza, o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), elogiou o trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social no tocante aos cuidados com os idosos assistidos pela entidade, ao mesmo tempo que sente a necessidade de ampliação das estruturas da Casa do Ancião, como é mais conhecida, considerando que a tendência é que haja aumento do número de pessoas acolhidas, em razão do crescimento da população idosa, no município.

Por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, o vereador “Tonho da Cohab” solicitou que a Secretaria Municipal de Assistência Social elabore um plano de reforma e ampliação para a fundação, com o objetivo de reforçar as ações que já vêm sendo executadas nesse sentido, visando uma melhor qualidade de vida e de atendimento aos idosos. Ele também pede providências para a retirada das águas estagnadas em frente à instituição.

No plenário da Câmara, “Tonho da Cohab” relatou que participou de uma reunião com a gerência da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em Mossoró, quando na oportunidade reforçou a solicitação do vereador Aldo Dantas (PMDB) para a instalação de água encanada na vila-praia de Baixa Grande, pois sabe da luta dos vereadores Aldo Dantas e Nazareno Lemos (DEM) pela implantação desse serviço naquela comunidade litorânea.

Eleição

Em plenário, o vereador “Tonho da Cohab” comentou sobre a eleição da diretoria da nova Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), cujo pleito ocorreu no último dia 18. Ele apresentou uma Moção de Aplauso ao desportista “Chico Paiva” pela vitória no processo eleitoral que apontou o primeiro presidente da recém-criada entidade representativa do futebol local.

“Tonho da Cohab” se colocou à disposição do presidente “Chico Paiva” para juntos trabalharem pelo fortalecimento do esporte areia-branquense. Por último, agradeceu a colaboração dos vereadores Aldo Dantas, Sandro Góis (PV), Duarte Júnior (PR) e do presidente da Câmara, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), e ainda à secretária de Assistência Social, Verônica Pedrosa Bruno, e ao gerente de Obras do município, Albecí Silva, que contribuíram para a realização do pleito eleitoral na liga, acontecendo de forma ordeira e democrática.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações