sábado, 23 de maio de 2015

Credenciamento de profissionais da imprensa para cobertura do Mossoró Cidade Junina começa nesta segunda

0Profissionais serão credenciados para cobrir um dos maiores eventos do gênero, no país (Foto: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) inicia nesta segunda-feira, 25, o credenciamento de profissionais da imprensa que desejam fazer a cobertura jornalística do Mossoró Cidade Junina 2015.

Poderão se inscrever profissionais de comunicação que trabalhem em veículos oficiais como jornais impressos, revistas, televisão, rádios e portais web.

Os dados devem ser enviados para o seguinte endereço eletrônico: credenciamentomcj@prefeiturademossoro.com.br, pelo diretor responsável pelo órgão, até a próxima sexta-feira, 29, com as seguintes informações: cargo, nome e foto de cada profissional.  

Os profissionais serão credenciados de acordo com sua atividade fim. Os espaços da festa serão classificados e os acessos serão restritos. O credenciamento é destinado ao profissional de imprensa em exercício da sua função. Diariamente, os órgãos deverão encaminhar para a organização da festa a escala dos profissionais em serviço. 

Para mais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Secom, por meio do (84) 3315-4930.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações