quarta-feira, 29 de julho de 2015

Areia Branca receberá evento inédito de aeromodelismo por iniciativa do presidente da Câmara Municipal

NETINHO CUNHA, VEREADOR DE AB“Netinho Cunha” é o responsável pela vinda do show de aeromodelismo, em agosto (Foto: Jailton Rodrigues)   

Embora não tenha nenhum vínculo com a programação festiva em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, o último dia de atividades alusivas à padroeira dos marítimos, em Areia Branca, será marcado por um evento inédito.

Trata-se do I Encontro de Modelismo, que será realizado dia 16 de agosto, a partir das 8h, no largo em frente ao Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

Areia Branca sediará o evento pela primeira vez por iniciativa do presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB).

Diante do sucesso que vem fazendo na região entre os amantes do aeromodelismo e o público em geral, “Netinho Cunha” convidou o pessoal do Centro de Modelismo de Mossoró (Aerobode) para fazer uma apresentação em Areia Branca. “Recebemos o convite do vereador “Netinho Cunha” e fechamos essa parceria para fazermos nossa apresentação, pois nos sentimos realizados em ver que as pessoas prestigiam e gostam de nossas exibições”, disse o presidente da associação, Lenilton Silva, um dos seus fundadores.

03 face aerobodePessoal do Aerobode Mossoró fará exibições de modelismo pela primeira vez na cidade (Foto: Reprodução/Aerobode) 

No encontro do dia 16, em Areia Branca, a equipe do Aerobode Mossoró irá fazer apresentações de voos e manobras com veículos não tripulados e comandados por meio de rádio controle. São aeromodelos (aviões), helimodelos (helicópteros) e automodelos (carros). Haverá ainda, manobras do drone, também conhecido como quadricóptero (equipamento similar a um helimodelo com a capacidade de filmar ou fotografar).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações