terça-feira, 7 de julho de 2015

Mega-Sena terá três sorteios esta semana, sendo o primeiro nesta terça-feira com prêmio acumulado

LOTÉRICA GREVE OK_thumb[1]Única lotérica de Areia Branca, a Milagrosa deverá registrar grande movimentação esta semana (Foto: Do Blog) 

A loteria mais famosa terá três sorteios esta semana, ao invés dos dois que ocorrem normalmente. O sorteio extra é pensado na Mega-Sena da Virada, que sempre tem a numeração dos concursos terminados em 0 ou 5. 

Além de adicionar mais um sorteio, a Caixa Econômica Federal também vai mudar o dia da semana. O 1º sorteio que normalmente ocorre na quarta-feira, será transferido para esta terça-feira, 7, com prêmio acumulado em mais de R$ 30 milhões. E o 2º sorteio vai acontecer na quinta-feira, 9. Como de costume, o último sorteio da semana, ocorre no sábado, 11.

Os sorteios extras da Mega-Sena normalmente acontecem em datas especiais, mas este em específico é pensado apenas no concurso do final de ano, para que a Mega da Virada tenha as terminações de 0 ou 5.

Mas por que o concurso precisa ter essa terminação? Acontece que 22% dos concursos não terminados em 0 e 5, ficam acumulados para compor o prêmio dos sorteios com essa terminação, aumentando ainda mais o valor sorteado.

Além desses 22%, todos os concursos do ano acumulam 5% para a primeira faixa da Mega da Virada.

A intenção da Caixa ao fazer esses sorteios extras,é se organizar e rechear ainda mais o prêmio milionário de final de ano, que está com um valor arrecadado de R$ 44.572.668,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações