terça-feira, 7 de julho de 2015

Prefeita de Areia Branca entregará nova remessa de equipamentos às unidades de saúde

0 luluRecentemente a prefeita Luana Bruno fez entrega de computadores às unidades de saúde (Foto: Erivan Silva)

Na manhã desta terça-feira, 7, a prefeita Luana Bruno (PMDB) fará a entrega de equipamentos para a saúde no município. Os materiais têm objetivo exclusivo de beneficiar todos os usuários do serviço público da saúde.

Dentre os equipamentos entregues hoje, às 9h, na Secretaria Municipal de Saúde, estão: aparelhos de ar-condicionado, eletrocardiogramas e autoclaves. Equipamentos que vão proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento.

A atual administração, comprometida com a qualidade e eficiência do serviço público vem, assim, promover a aceleração dos investimentos na saúde, para favorecer a ampliação e agilidade em consultas e exames, diminuição de filas de espera, buscando melhores condições de trabalho e de atendimento médico-ambulatorial em toda a rede pública do município.

A prefeitura também tem investido, continuamente, na adequação dos Programas Estratégicos da Saúde da Família e na construção, reforma e ampliação das unidades de saúde nas zonas urbana e rural do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações