sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeitura de Serra do Mel promove abertura de novas ruas no perímetro urbana da Vila Brasília

0 Limpeza e abertura de ruas na Vila Brasilia (3)Abertura de novas ruas vai facilitar a locomoção dos moradores

Limpeza de matagal para abrir novas ruas na Vila Brasília, no município de Serra do Mel, tem sido esforço concentrado nos últimos dias para garantir melhor acesso dos moradores que já construíram casas nos últimos meses e outros que estão construindo.

O trabalho vem sendo acompanhado pelo secretário adjunto da Secretaria de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, Francisvan Moura, “Vanzim”, e o secretário de Transportes, Joabe Moura.

0 Limpeza e abertura de ruas na Vila Brasilia (11)Limpeza e abertura de novas vias de acesso vão ampliar zona urbana da vila-sede

“As construções residenciais, bem como pontos comerciais na Vila Brasília tem sido crescente. De tal modo, tem sido necessário e urgente a limpeza e abertura de novas ruas para que o acesso até essas residências seja facilitado”, disse Vanzim.

O secretário-adjunto informou ainda que a determinação do prefeito Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, tem sido a de buscar promover o quanto antes a limpeza e o acesso.

Máquinas e veículos

0 Limpeza e abertura de ruas na Vila Brasilia (16)Máquinas da prefeitura realizam o trabalho de infraestrutura das vilas

O secretário de Obras, Joabe Moura, tem acompanhado de perto todas as ações que as máquinas da prefeitura estão realizando, assim como demais veículos da frota municipal, haja vista, a manutenção em dia. “Deixar os veículos em ordem, prontos para rodar e atender a população é dever da nossa secretaria e, isso, ela vem realizando de maneira eficiente que tem sido importante e fundamental nas ações da prefeitura”, garante Joabe Moura.

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações