sexta-feira, 28 de agosto de 2015

“Tibau Para Cristo” é o tema da Segunda Marcha Para Jesus que acontece neste domingo

0Cantor gospel Felipão estará cantando e louvando neste domingo, em Tibau (Foto: Divulgação)

Acontece neste domingo, 30, a Segunda Marcha Para Jesus 2015, que terá como tema “Tibau Para Cristo”, organizada pelas igrejas evangélicas do município de Tibau.

Este ano, o percurso que será puxado com trio elétrico e o cantor gospel Felipão, sairá do Hotel Dunas, a partir das 17h.

A marcha passara por diversas ruas da cidade e se concentrará para o encerramento na avenida Tereza Patrício.

De acordo com produtor de eventos, Raimundo Calixta, todo o percurso já foi totalmente checado e liberado pelo Corpo de Bombeiros. “Temos a preocupação de avaliar todo o trajeto que o trio passará, para não causar qualquer transtorno e a marcha acontecer, mais um ano, de forma tranquila, e com muitas bênçãos”, disse.

Segundo o promotor de eventos, a Marca Para Jesus deve reunir milhares de evangélicos, tanto das igrejas locais, quanto de outras cidades que vem prestigiar mais esse grandioso evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações