terça-feira, 1 de setembro de 2015

Prefeitura de Tibau e Associação de Recicladores farão entrega de coletores para resíduos sólidos

Coletor_SeletivoColetores seletivos iguais aos modelos acima, serão instalados em pontos estratégicos  (Foto: Ilustrativa) 

Na próxima sexta-feira, 4, a Prefeitura de Tibau e a Associação de Recicladores de Tibau (Assort), vão realizar a entrega dos coletores para resíduos sólidos, atendendo os proprietários de bares e restaurantes da Praia das Emanuelas.

A entrega será feita próximo ao Restaurante do Juscelino, a partir das 8h. Na oportunidade, haverá programação educativa sobre a importância da separação dos resíduos e mutirão de entrega e montagem de coletores.

Segundo a prefeitura e a Assort, o público-alvo são os proprietários e funcionários de bares e restaurantes visando a participação de todos na política municipal de incentivo à reciclagem.

A Assort, em parceria com a Prefeitura de Tibau, tem a iniciativa para que tanto a população quanto proprietários de bares possam se juntar a Administração Municipal na responsabilidade pelo meio ambiente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações