terça-feira, 1 de setembro de 2015

Souza e o presidente do PHS realizam encontro com pré-candidatos visando as eleições de 2016

0 precandidatos a vereador NatalLeandro Prudêncio e o deputado Souza comandaram o encontro com os postulantes ao Legislativo natalense em 2016

Ontem, 31, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), juntamente com o presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Leandro Prudêncio, participaram no auditório do Hotel Maine, do encontro mensal dos filiados à legenda, em Natal.

Na pauta da reunião, assuntos referentes às pré-candidaturas a vereador visando a próxima campanha eleitoral no município, e a reta final da campanha de novos filiados ao partido, que vai até o dia 2 de outubro.

O presidente estadual, Leandro Prudêncio, disse que o partido caminha para sair sozinho na chapa proporcional e que a meta é lançar 43 pré-candidatos.

0 Deputado Souza abona ficha novos filiados em natalSouza abonou ficha do novo filiado ao partido

“Estamos dialogando com várias lideranças de segmentos diferentes da nossa sociedade e formando uma chapa competitiva e de grandes chances de vitória”, afirmou Leandro.

No encontro, o deputado Souza abanou ficha de novos filiados, demonstrando que o PHS na capital potiguar caminhará para obter 30 mil votos e disputar três vagas na câmara municipal.

0 Deputado Souza e presidente do PHS Leandro PrudencioLeandro Prudêncio e Souza trabalham na formação de uma chapa proporcional forte

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações