domingo, 4 de outubro de 2015

Prefeita vai a Ponta do Mel acompanhar instalação e funcionamento do novo poço da comunidade

 

0 m 13Ao lado do ex-vereador “Manezinho do Mel”  e do Controlador do Município, Francisco Macedo, Luana Bruno comemorou a água jorrando do novo poço instalado na vila-praia

Graças à parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Areia Branca já colocou em funcionamento o poço recentemente perfurado em Ponta do Mel.

Na sexta-feira, 2, a prefeita Luana Bruno (PMDB) esteve em Ponta do Mel, para acompanhar a instalação do novo poço que vai amenizar o problema de abastecimento na comunidade.

Segundo Luana Bruno, mesmo antes da perfuração desse poço, os moradores da vila-praia sempre tiveram a assistência direta da prefeitura, que garantiu o envio de aproximadamente 156 mil litros de água por semana, por meio de caminhão-pipa.

Durante a visita a Ponta do Mel, a prefeita anunciou que já entregou oficialmente à Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) a solicitação para perfuração de poços nas comunidades de Redonda e São Cristóvão.

0 m 6Prefeita fez questão de conferir a qualidade da água do novo poço  

No documento, Luana Bruno pediu também a perfuração de mais um poço em Ponta do Mel, além do que foi recentemente perfurado, para aumentar a oferta de água boa para a população dessas comunidades e também para a melhoria da infraestrutura do desenvolvimento turístico e econômico do município e região.

Ainda sobre abastecimento, a prefeita Luana Bruno disse que pretende, no seu governo, perfurar um poço profundo em Ponta do Mel, para resolver de uma vez por todas o problema de escassez de água verificado na comunidade, que é a mais populosa do município.

0 m 1Assessora Núbia Dantas com Luana Bruno e o gerente de Recursos Hídricos, José Sena

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações