sábado, 3 de outubro de 2015

Vereador que instituiu o Dia do Evangélico articula programação comemorativa à data

0 duarte jrDuarte Júnior é um grande incentivador dos eventos evangélicos na cidade (Foto: Erivan Silva)  

Por iniciativa do vereador Duarte Júnior (PR) começa a ser discutida a montagem de uma programação comemorativa ao Dia do Evangélico, em Areia Branca, no mês de novembro. O edil é o autor da Lei que instituiu a data no município.

Além do segmento evangélico, o vereador Duarte Júnior está intensificando contatos junto aos diversos setores, inclusive o empresarial, visando as comemorações alusivas ao Dia do Evangélico na cidade.

Segundo ele, mesmo diante das dificuldades advindas do momento que o país atravessa, em nível local tem recebido acenos positivos de pessoas que estão dispostas a colaborar para que o evento aconteça. “Não podemos ainda adiantar nada em termos de programação, mas estamos nos articulando, estamos conversando com os diversos setores e com os amigos com o objetivo de proporcionar um bom evento à comunidade evangélica e à população em geral”, afirma Duarte Júnior.

O vereador Duarte Júnior é um grande incentivador da união das denominações evangélicas da cidade, a fim de criarem eventos em conjunto para levar a Palavra de Deus a todos os areia-branquenses. Partiu dele a ideia da criação do Conselho de Pastores do Município de Areia Branca, instituído para os fins citados.

A data oficial do Dia do Evangélico em Areia Branca é dia 30 de novembro, quando é comemorado o Dia Nacional do Evangélico, instituído pelo Decreto de Lei Nº 12.328 sancionado no ano de 2010, pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em nível local, a data já faz parte do calendário oficial do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações