domingo, 29 de novembro de 2015

TCM anunciou novidades para 2016 durante confraternização que celebrou os seus 13 anos de existência

TCM celebra 13 anos_7Festa reuniu dirigentes e colaboradores do grupo de comunicação

A TV Cabo Mossoró (TCM) reuniu seus colaboradores para celebrar os 13 anos de existência. Em confraternização realizada na sexta-feira, 27, a direção do grupo de comunicação promoveu um encontro para celebrar as conquistas, renovar o compromisso social e responsabilidade com os mossoroenses e ainda anunciou novidades para o ano de 2016.

Em seu discurso, a diretora geral da TCM, Zilene Medeiros, fez um agradecimento especial a cada um dos colaboradores do grupo de comunicação e a sociedade mossoroense pelo reconhecimento dos serviços prestados. Ainda durante a festa, Zilene destacou os investimentos em tecnologia e anunciou novidades para o ano que vem.

TCM celebra 13 anos_6Zilene Medeiros, diretora geral da TCM, fez um agradecimento especial a cada um dos colaboradores do grupo

A festa de treze anos da TV Cabo Mossoró também foi marcada pelo lançamento de uma campanha em prol do Abrigo Amantino Câmara. Um vídeo produzido pela Central TCM de Produções (CTP) deve começar a ser veiculado em breve na programação do canal 10, mostrando mais uma vez a responsabilidade e importância que o veículo destina às instituições que tanto precisam, a exemplo do abrigo de idosos.

O diretor-presidente da TCM, Milton Marques, enalteceu o trabalho em equipe, valor de cada colaborador e os laços que são criados na empresa, elementos fundamentais para o sucesso da emissora.

TCM celebra 13 anos_2Milton Marques, diretor-presidente da TCM, enalteceu o trabalho em equipe

TCM celebra 13 anos_15TCM celebra 13 anos_8TCM celebra 13 anos_10TCM celebra 13 anos_13

Fotos: Wigna Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações