terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Bloco "A Soma Dá Mais de 300" supera expectativa e leva multidão recorde às ruas de Areia Branca

Concentração do bloco "A Soma", no Largo da Praça da Conceição  

Se alguém tinha dúvida sobre a grandiosidade do bloco "A Soma Dá Mais de 300", essa foi desfeita no Carnaval deste ano, quando levou às ruas uma multidão incalculável, considerada a maior em quase duas décadas de existência do bloco.

O que se viu nas ruas de Areia Branca na tarde/noite desta segunda-feira, 8, foi algo impressionante. A multidão começou a chegar no Largo da Praça da Conceição por volta das 16h. Levando para o lado carnavalesco, era como se tivessem abertos os portões de uma fábrica de horror, colocando nas ruas figuras bizarras, com pinturas e fantasias inimagináveis. Isso faz “A Soma” ser um bloco diferente, que na segunda-feira de Carnaval atrai amantes da folia e simpatizantes de todos os recantos do RN e estados vizinhos.

Tentação para todos os gostos

Ao contrário dos anos anteriores, hoje o bloco não contou com a presença de trio elétrico com orquestra de frevo. Mas para compensar, contou com a animação do Paredão do Bodim, a carreta mais famosa do Brasil.

Com seus potentes equipamentos, o paredão supriu todas as necessidades de som para o estirão de pessoas que se posicionou atrás da carreta. Essa questão do som sempre foi um problema e motivo de muitas reclamações dos foliões do bloco “A Soma”, já que aqueles que ficavam da metade para o final do “arrastão” não ouvia praticamente nada.

Figuras estranhas chamaram a atenção na concentração do bloco 

Iniciativa do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), em parceria com o empresário Medeiros Maia e outros amigos, o Paredão do Bodim foi a sensação do bloco “A Soma” este ano. Quem não foi perdeu o maior e mais animado Carnaval do bloco “A Soma Dá Mais de 300”. Foi um espetáculo!

Confira flagrantes do que rolou na concentração do bloco "A Soma", nesta segunda-feira.


Fotos: Do Blog 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações