domingo, 14 de fevereiro de 2016

Leitura da mensagem anual do Executivo nesta segunda-feira abre trabalhos na Câmara de Areia Branca

Luana Bruno prestará contas da sua gestão aos vereadores (Foto: Jailton Rodrigues)

A leitura da mensagem anual do Executivo abre os trabalhos legislativos de 2016 na Câmara Municipal de Areia Branca, nesta segunda-feira, 15. Em caráter solene, o início das atividades na Casa está marcado para as 16h, no Plenário Euclides Leite Rebouças.

Em sua mensagem aos vereadores, a prefeita Luana Bruno (PMDB) fará um balanço de sua administração e apresentará as metas a serem executadas em 2016, além de abordar as parcerias com os órgãos governamentais.

A leitura da mensagem acontecerá na presença dos vereadores, secretários e colaboradores da administração municipal, além de autoridades do município e a população em geral.

A cerimônia desta segunda-feira será conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), e segue os ritos tradicionais para abertura das atividades parlamentares no Legislativo, cumprindo o que determina a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da edilidade.

Nessa sessão os vereadores não farão pronunciamento nem apresentarão matérias.

Após a leitura da mensagem da prefeita, os vereadores serão informados da sessão ordinária de início dos trabalhos referentes ao mês de fevereiro e do ano em curso.

As sessões na edilidade areia-branquense são realizadas às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações