terça-feira, 5 de abril de 2016

Equipe da UBS Ana Paulino realiza ação educativa de combate à dengue em escolas

Enfermeira Hosana orientando alunos sobre o combate à dengue 

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dá prosseguimento ao cronograma de ações educativas de combate à dengue nas escolas do município.

O trabalho é desenvolvido por profissionais do programa Estratégia da Saúde da Família, com participação de enfermeiras e Agentes Comunitários de Saúde e tem como objetivo repassar para os alunos a responsabilidade e informações acerca dos cuidados com a dengue.

Ação é desenvolvida pela equipe da UBS Ana Paulino 

Desde que as ações iniciaram já foram percorridas escolas nas zonas urbana e rural do município, intensificando as orientações à população sobre os cuidados individuais e coletivos de prevenção e combate à doença.

Nesta semana, o trabalho continua com ação realizada ontem, 4, na Escola Estadual Antônio Girland, no conjunto Cohab, pela equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Paulino.

Alunos mostram interesse pelas explicações dadas pelos profissionais da saúde 

Na tarde desta terça-feira, 5, a mesma equipe desenvolveu a atividade na Escola estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz.

Fotos: Cedidas/Equipe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações