quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Secretário de Administração fez a leitura da mensagem do Executivo na abertura dos trabalhos no Legislativo

3 Naelson

Secretário Naelson Oliveira fez a leitura da mensagem anual do Executivo

Em conformidade com os dispositivos legais, a prefeita Luana Bruno (PMDB) foi representada pelo secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, professor Naelson Oliveira, na sessão solene da tarde de ontem, 11, que abriu os trabalhos referentes a 2015, na Câmara Municipal de Areia Branca. Na oportunidade, o secretário leu a mensagem anual do Executivo, justificando a ausência da gestora que no mesmo horário se encontrava em Natal participando de uma audiência com o governador Robinson Faria (PSD) onde estavam presentes mais de 50 prefeitos potiguares. 

A sessão solene foi comandada pelo presidente da Câmara, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), e contou com a presença de oito dos 11 parlamentares com assento na Casa, sendo que os outros três edis justificaram ausência.Também marcaram presença secretários municipais, representantes do Poder Judiciário, Marinha do Brasil, lideranças políticas e expressivo número de populares.

O secretário Naelson Oliveira iniciou a leitura da mensagem destacando que, além de honrado, sentia-se bastante à vontade para representar a prefeita naquele momento e expor aos vereadores e à população em geral, dados acerca do que fora executado em benefício do município no decorrer de 2014.

6 povo

Público presente acompanhou a prestação de contas do governo  municipal

Durante a leitura da mensagem, foram enumeradas ações consideradas importantes ao longo da atual gestão, onde cada secretária e gerência apresentou um balanço do que fora realizado e o que está projetado para o ano em curso.

Além das conquistas alcançadas, na sua mensagem a prefeita falou da crise que atinge os municípios e da necessidade de os gestores fazerem ajustes fiscais para sobrar dinheiro para investimentos.

7 povo 2

Ato contou com expressiva participação popular  

No texto, o Executivo reafirmou que a mensagem anual tem essa finalidade: dizer aquilo que está sendo feito e o que se pretende fazer. É uma prestação de contas das ações realizadas e as que estão em andamento na cidade e a esperança de que possa continuar realizando muito ao longo deste e do próximo ano.

No final da mensagem lida pelo secretário Naelson Oliveira, a gestora fez questão de destacar o importante papel da Câmara Municipal de Areia Branca e fez votos para que os vereadores continuem com essa capacidade em fazer os interesses coletivos prevalecerem, independe de conotação política e partidária.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações